Esportes • 13/03/2018 16h36

Torneio de sinuca reúne participantes de duas categorias

Na foto, os participantes da categoria Prata

Com as categorias Ouro e Prata, o Torneio Interno de Sinuca do Clube dos Funcionários foi realizado entre os dias 5 e 10 de março, na sede social. A 1ª etapa (Torneio de Verão) contou com 30 participantes (8 na Ouro e 22 na prata). “A divisão em categorias foi feita para que pudéssemos prestigiar o maior número de sócios que gostam da sinuca e praticam, mesmo que apenas para se divertir. Ou seja, para participar, não precisa ter experiência, só saber jogar”, explicou o subdiretor de Sinuca, Alcenir Ribeiro Alves, que convida todos os sócios para as demais etapas do ano.

Na categoria Ouro, o vencedor foi Sérgio Pinho e na Prata, o primeiro lugar ficou com Luiz Otávio.
E dos dias 5 a 21 de abril, o Clube irá realizar a competição na categoria Snooker, que é a mesa que segue os padrões internacionais. “Na região Sul Fluminense, somos o único clube que possui a mesa de snooker. Com isso, podemos promover diferentes competições”, afirmou Claudio Augusto, presidente do Clube.

Veja os nomes dos vencedores da etapa Verão:

Categoria Ouro
Campeão - Sérgio Pinho