Esportes • 01/02/2018 16h35

Escolinhas do Clube retomam atividades no dia 5 de fevereiro

Os alunos das escolinhas do clube terão retorno das atividades na segunda-feira, dia 5 de fevereiro. As aulas foram paralisadas em função do recesso de final de ano. “Estamos preparados para o retorno das atividades esportivas. E esse ano, com a novidade da escolinha de saltos ornamentais”, disse o presidente do Clube, Claudio Augusto.

Segundo o presidente, esse ano será de muito crescimento para os atletas que, com a filiação ao Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), terão maior participação em competições em todo país. “A nossa filiação veio para fortalecer as modalidades esportivas do clube, para promover a formação de atletas para competições nacionais. E isso será feito por meio de projetos e parcerias com a CBC”, afirmou Claudio Augusto.

Em 2018, por exemplo, o Clube irá sediar o Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei de Praia. O evento é realizado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Atletas da categoria sub-19, masculino e feminino estarão na PET, em arena montada especialmente para os jogos.

Escolinhas

O Clube dos Funcionários dispõe de escolinhas em diversas modalidades, como vôlei, natação, basquete, futebol, tênis, padel, krav maga, balé e futsal.

Todas as modalidades estão com inscrições abertas para sócios e não sócios.

Para conhecer, é só acessar o site www.clubedosfuncionarios.com.br.