Fale Conosco (24) 2102-2750 atendimento@clubedosfuncionarios.com.br Segunda à sexta: 8h às 18:30 Sábados, domingos e feriados: 8h às 15h
Portal do Sócio Esqueci minha senha

Infantil • 10/01/2018 10h09

Inscrições abertas para a Colônia de Férias do Clube dos Funcionários

100118100850

Estão abertas as inscrições para a Colônia de Férias de Verão do Clube dos Funcionários (CFCSN), que acontece entre os dias 15 e 26 de janeiro, na PET.

Crianças de 3 anos (que frequentem creche) a 13 anos, sócias e não sócias do CFCSN, poderão participar. “Todos os anos, fazemos as colônias como alternativa para crianças que estão de férias. Os pais que buscam uma atividade para os filhos podem”, disse o presidente do CFCSN, Cláudio Augusto.

As atividades serão realizadas de segunda a sexta, de 13h30min às 17h30min, e a programação conta com sorteio de brindes da Cultura Inglesa, exibição de saltos ornamentais, trilha ecológica, exibição de artes marciais, aula de slackline, cinema, piscina, recreação, atividades esportivas e muito mais. Lanche e a camisa de participação estão incluídas na inscrição, que estão sendo realizadas na secretaria do Clube.

As primeiras 250 crianças inscritas ganharão um boné da Cultura Inglesa e todos participarão do sorteio de óculos de realidade virtual. “Estamos preparando toda programação com muito carinho para as crianças aproveitarem com total segurança, tanto, que contamos com o serviço de área protegida da Medlife”, ressaltou o presidente.

Facebook CFCSN

 

instagram CFCSN

PARCEIROS CFCSN

NEWSLETTER CFCSN