Fale Conosco (24) 2102-2750 atendimento@clubedosfuncionarios.com.br Segunda à sexta: 8h às 18:30 Sábados, domingos e feriados: 8h às 15h
Portal do Sócio Esqueci minha senha

Especial • 09/01/2018 15h39

Regulamento do Concurso de Fotografia

090118153916

CONCURSO de FOTOGRAFIA do CLUBE dos Funcionários

Prazo de inscrição: de 02 de janeiro até 31 de janeiro

Do Objetivo - Divulgar a beleza, sofisticação, diversidade e atuação do Clube dos Funcionários.

REGULAMENTO I

 PROGRAMAÇÃO DO CONCURSO

1) O Concurso de Fotografia do Clube dos Funcionários será realizado no período do dia 02 a 31 de janeiro, para inscrições, e dos dias 1º a 9 de fevereiro para apuração e análise das fotos enviadas pelos associados.

2) Somente poderão participar do Concurso os associados ao Clube dos Funcionários e a inscrição deverá ser feita de 01 de janeiro até 31 de Janeiro com o envio da imagem.

2) O Clube irá escolher a fotografia por intermédio de um júri composto por cinco integrantes, entre diretores e conselheiros.

5) Cada associado poderá inscrever apenas uma única fotografia, que deverá ser inédita em cada edição do Concurso.

6) A fotografia deverá ser feita nas dependências do Clube e atender aos seguintes requisitos: Formato JPEG, observada a resolução mínima de 300 DPI e formato mínimo de 2.100 x 1500 pixels. Deverá ser enviada para o email jornalismo@clubedosfuncionarios.com.br junto com o nome completo do autor da fotografia, número da matrícula no Clube e telefone de contato.

Parágrafo Único - Fotos recebidas fora do padrão descrito serão automaticamente desclassificadas.

Automaticamente ao se inscrever para o Concurso, o autor passa a ceder o uso da imagem para o Clube dos Funcionários e, caso seja a vencedora, à FENACLUBES, o que inclui a divulgação em seus veículos de comunicação.

A divulgação da fotografia vencedora ocorrerá no dia 15 de fevereiro.

O ganhador receberá um prêmio que será definido pela direção do Clube dos Funcionários e participará do Concurso Nacional de Fotografia de Clubes, que será realizado em Campinas (SP).

A Coordenação do Concurso poderá tomar decisões "ad referendum" deste Regulamento.

Volta Redonda, 2 de janeiro de 2018

Facebook CFCSN

 

instagram CFCSN

PARCEIROS CFCSN

NEWSLETTER CFCSN