Infantil • 20/12/2017 11h30

Colônia de Férias terá atividades de saltos ornamentais

201217113005

Para apresentar a nova modalidade do Clube dos Funcionários, a Colônia de Férias de Verão terá programação especial de saltos ornamentais.

Nos dias 26 e 28 de janeiro, as crianças poderão assistir a apresentações das gêmeas da Marinha do Brasil, Nicoli e Natália Cruz, campeãs brasileiras, de quatro saltadores olímpicos e equipe de saltos do Fluminense e de alguns integrantes da equipe de Três Rios. “Durante a colônia de férias, teremos essas apresentações para mostrar o que é a prática de saltos ornamentais. Será um aperitivo para o início da escolinha”, disse o subdiretor de Natação, Érico Villela.

Além disso, a equipe da seleção brasileira fará uma apresentação no dia 2 de fevereiro. E no dia 4 de fevereiro, a equipe campeã do Fluminense estará no clube prestando homenagem aos Aqualoucos.

A escolinha de Saltos Ornamentais terá início em fevereiro e as inscrições já estão abertas na secretaria do clube. A idade mínima para a participação é de 6 anos e é necessário saber nadar.

Férias

A programação da Colônia de Férias de Verão tem início no dia 15 e vai até o dia 26 de Janeiro.

Haverá atividades, brincadeiras e muita diversão. As inscrições já estão abertas.

Foto: Fluminense