Notícias • 30/11/2017 14h30

CFCSN tem foto selecionada para o Concurso Melhor Imagem "O Retrato da Formação de Atletas nos Clubes"

O Clube dos Funcionários está participando do Seminário Nacional de Formação Esportiva, em Indaiatuba (SP) e teve foto selecionada para a primeira edição do Concurso Melhor Imagem "O Retrato da Formação de Atletas nos Clubes", promovido pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).
Além de publicadas nos canais do CBC nas redes sociais com Flickr e Facebook, as imagens também estão sendo exibidas ao longo do Seminário, no período de 30 de novembro a 1º de dezembro, em Indaiatuba/SP.
O objetivo do concurso é reconhecer o melhor retrato da formação de atletas olímpicos e paralímpicos produzida por clubes formadores brasileiros. A imagem melhor avaliada ilustrará a capa do Relatório do III Seminário Nacional de Formação Esportiva.

Além do CFCSN, os seguinte clubes também participam desta edição do Concurso: Associação Bauruense dos Desportos Aquáticos - ABDA (Bauru/SP), Associação Esportiva Siderúrgica de Tubarão - AEST(Serra/ES), BNB Clube de Fortaleza (Fortaleza/CE), Cabanga Iate Clube de Pernambuco (Recife/PE), Centro de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento do Desporto não Profissional de São José dos Campos - São José Desportivo (São José dos Campos/SP), Clube Curitibano (Curitiba/PR), Clube Esperia (São Paulo/SP), Fluminense Football Club (Rio de Janeiro/RJ), Clube Internacional de Regatas (Santos/SP), Mackenzie Esporte Clube (Belo Horizonte/MG), Minas Tênis Clube (Belo Horizonte/MG), Olympico Club (Belo Horizonte/MG), Recreio da Juventude (Caxias do Sul/RS), Santa Mônica Clube de Campo (Curitiba/PR), Sociedade Ginástica Novo Hamburgo (Novo Hamburgo/RS) e Sociedade Morgenau (Curitiba/PR).
A divulgação da foto vencedora ocorrerá na noite de 30 de novembro.