Esportes • 04/10/2017 10h24

Sub-13 de vôlei feminino do Clube termina etapa na terceira posição

A equipe de Vôlei feminina Sub-13 do Clube dos Funcionários participou, no dia 30 de setembro, da 4ª Etapa da Liga Rio Vôlei, realizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

As meninas do CFCSN terminaram a etapa na terceira posição do campeonato e venceram duas, das quatro partidas que jogaram. “Parabéns à equipe, agora é partir para a última etapa com garra e determinação para levar o título”, disse o presidente do Clube, Claudio Augusto.

Segundo o técnico Fabrício do Amaral, com esse resultado, a equipe Sub-13 vai para a 5ª etapa da competição com chances de se consagrar a campeã. “Vamos continuar trabalhando para trazer a taça para o Clube dos Funcionários”, afirmou.

No final da etapa, a Liga Rio montou a seleção e o Clube foi representado por duas atletas, a levantadora Gabriela Pereira e Livia Medeiros, que joga no meio.

Além do CFCSN, participaram da etapa o Marina Barra Clube (Barra da Tijuca), Voleibarra (Barra da Tijuca), Novo Leblon (Barra da Tijuca) e Casa dos Açores (Tijuca).

Foto: Liga Rio