Notícias • 06/09/2017 00h02

Torneio Interno de Futebol Society, sucesso de novo

Que a galera da pelada é animada, todo mundo sabe, mas que a cada ano que passa o torneio fica mais agitado e atrai mais público, isso é motivo de orgulho para a modalidade.
Com 6 equipes na competição e mais de 120 atletas envolvidos, o torneio deste ano foi uma grande festa.
A disputa começou em junho e seguiu até agosto de maneira muito acirrada.
Ninguém queria perder uma dividida sequer, até porque, no futebol a derrota significa muita zoação. Depois de uma fase de classificação muito disputada, chegaram as semifinais as equipes Bella e Prática, Correta, SICOOB e Toulon, que se enfrentaram em jogos bem duros. Avançaram à final os times SICOOB e Toulon, deixando Bella e Prática e Correta na disputa pelo terceiro lugar. Ao fim, o esquadrão do SICOOB sagrou - se campeão com uma vitória por 4 x 3.
Ao final da competição as premiações foram as seguintes:

Campeão - SICOOB
Vice - Toulon
3° colocado - Correta
4° colocado - Bella e Prática

Artilheiro - Lucas Dias(Toulon)
Melhor Goleiro - Bruno Azevedo(SICOOB)
Melhor Jogador - Matheus Marques(SICOOB)
Revelação - Vinicius Riguete(SICOOB)

Após as finais, como de praxe se seguiu um churrasco regado a muita fanfarronice dos vencedores e a premiação dos vencedores.
O Clube agradece aos parceiros que tornaram possível mais um grande torneio. Bella e Prática, Correta, PERFIL Ortodontia, SICOOB e Toulon.