Notícias • 13/07/2017 14h19

Campeonato de Futebol movimenta os domingos do CFCSN

O Torneio Interno de Futebol Society do Clube começou no dia 25 de junho, domingo, e conta com seis equipes na disputa. Sérgio Luiz Salgueiro, Sub-Diretor de Futebol, disse que as partidas estão cumprindo as expectativas. “Os jogos foram o que esperávamos do campeonato, marcados pelo equilíbrio entre os times, presença significativa dos atletas e da torcida”, comentou.

Desde a primeira rodada da competição, o time 6 “Bella e Prática” vem se destacando. Em sua estreia no campeonato conquistou o maior saldo de gols até o momento fechando o placar contra a equipe 1 “Perfil Odontologia” em 17 a 3. Ainda nessa etapa, “Toulon” venceu, por 7 a 1, a equipe 5 e os jogadores da “Correta Home” venceram o time da “Sicoob” por 4 a 2.

Na segunda rodada do campeonato, que aconteceu dia 2 de julho, as partidas foram mais equilibradas havendo, inclusive, um empate entre a “Toulon” e a “Correta Home”, ambas marcando quatro gols. A equipe 5 venceu os jogadores da “Perfil Odontologia” por 3 a 2 e o time “Bella e Prática” se manteve invicto fechando o placar da segunda rodada contra o “Sicoob” em 4 a 3.

Sérgio comentou sobre o bom desempenho que o time “Bella e Prática” tem tido no campeonato. “A equipe 6 vem batendo um bolão e venceu os dois primeiros jogos. Destaque para o seu atacante Davizinho que é o artilheiro do Torneio com 13 gols”, elogiou.

A terceira rodada do Torneio Interno de Futebol Society irá acontecer no dia 23 de julho com jogos divididos em dois horários. Dessa vez, “Perfil” irá enfrentar “Sicoob” no campo 1 às 8h30, ao mesmo tempo, em que “Bella e Prática” e “Toulon” disputam no campo sintético. “Correta Home” e a equipe 5 estarão no campo 1 às 10 horas.

Venha torcer e prestigiar nossos atletas!