Notícias • 25/05/2017 15h41

Equipe de Natação segue se destacando no Sul Fluminense

Pela terceira consecutiva a equipe do CFCSN conquistou o primeiro lugar numa etapa do “Circuito Sul Fluminense de Natação”. A competição aconteceu no sábado, dia 13, em Resende, mas desde a primeira fase do Circuito, sediada em Valença, a equipe vem disputando e obtendo bons índices. Já a segunda etapa foi realizada em Barra Mansa em abril, e o Clube também ficou em primeiro lugar na classificação geral.

Dessa vez, os destaques da competição foram o atleta Allan Lisboa, que na prova de 200m borboleta conseguiu índice para o “Campeonato Brasileiro Juvenil” e Vitor Colombiano que segundo o treinador Rodolfo Conceição “melhorou consideravelmente suas marcas e, mantendo este ritmo de evolução, será um dos atletas com índices para os campeonatos nacionais”. Já na equipe feminina, a atleta Fernanda Coutinho venceu todas as provas que disputou e se aproximou dos índices nacionais.

O Clube, mais uma vez, parabeniza todos os nossos atletas e treinadores por mais essa conquista!