Notícias • 19/05/2017 16h47

Mês de maio traz Feijoada do Vôlei

190517164704

Dia 28 de maio haverá uma deliciosa feijoada no Ginásio Poliesportivo do Clube a partir das 12 horas. O evento foi pensado com o objetivo de arrecadar verba para a equipe de Vôlei do CFCSN, que irá disputar em junho uma competição no Rio Grande do Sul.

O ingresso para a feijoada custa R$ 20,00 e pode ser adquirido antecipadamente com as atletas. A ideia dos realizadores do evento é ter durante o almoço um grupo de samba para animar ainda mais a tarde.

A competição que as meninas do Vôlei do Clube irão participar acontece de 14 a 18 de junho. O 11° Festival Internacional Cidade de Estrela terá disputas nas categorias mirim, infantil e infanto juvenil e o CFCSN está inscrito em todas.

Não deixe de dar mais essa força às nossas atletas e venha participar da feijoada! Os ingressos serão vendidos também no dia do evento, porém, como são limitados, garanta o seu antecipadamente.