Notícias • 16/05/2017 15h57

Sede Social é espaço para mais um torneio de sinuca

Durante a última semana a Sede Social sediou o Torneio Interno de Outono de Sinuca. A competição aconteceu entre os dias 8 e 12 de maio e premiou os quatro primeiros colocados e o jogador com a maior tacada. Os vencedores foram Gustavo em primeiro lugar, seguido de Su em segundo e Joãozinho em terceiro. Mauro ficou com a quarta colocação e recebeu também o prêmio pela maior tacada com 47 pontos.

O número de competidores se manteve próximo ao da última edição do torneio, mas segundo Alcenir Ribeiro Alves, Subdiretor de Sinuca, esse total ainda é baixo se comparado à quantidade de sócios que o Clube possui. Ele aproveitou para fazer o convite aos associados que queiram participar da próxima competição que está marcada para a segunda semana de agosto.

“O torneio interno é para todo e qualquer sócio do Clube que queira participar. Não tem taxa de inscrição e quem estiver interessado é só falar com alguém da sinuca”. O Salão da Sinuca está localizado no 5º andar da Sede Social e fica aberto das 15 às 23 horas. O próximo torneio irá acontecer entre os dias 7 e 11 de agosto, e as inscrições podem ser feitas até o dia 4 do mesmo mês.