Notícias • 13/03/2017 15h13

Torneio de Sinuca movimenta o Clube

Semana passada, do dia 6 a 10 de março, aconteceu o Torneio Interno de Sinuca de Verão, que contou com a presença de 32 jogadores. As partidas começaram às 19 horas e terminaram às 22h30. Su foi o campeão do torneio, seguido pelo vice Gustavo. Fechando o quadro de vencedores, Alcenir ficou em terceiro lugar e Sérgio Pinho garantiu a quarta colocação, além de ter conseguido a maior tacada no jogo, com 54 pontos. Todos os atletas vencedores foram premiados com troféus.

Alcenir Ribeiro Alves, Subdiretor da Sinuca e organizador do torneio, agradeceu a todos os participantes, aos que ajudaram na realização da competição e à presença do Presidente do Clube, Evandro Ruy, na entrega de troféus. Disse ainda que o próximo torneio já tem data marcada e fez um convite a quem estiver interessado em competir. “O próximo Torneio vai acontecer de 8 a 12 de maio, e quem quiser participar é só me procurar no Salão de Sinuca da Sede Social”.