Notícias • 06/03/2017 16h12

Futebol do CFCSN vence torneio em Arrozal

A equipe do Clube dos Funcionários venceu o 2° Torneio de Futebol Society do Espaço Villa realizado no município de Piraí, distrito de Arrozal no último sábado, 4 de março. Ao todo, oito times participaram da competição que aconteceu em apenas um dia, com partidas eliminatórias. O Clube dos Funcionários venceu, de virada, a primeira partida por 5 a 1 contra o time do Real Lambari, de Arrozal. O segundo jogo foi contra o então campeão e favorito ao título, 4 Irmãos, e a equipe de Volta Redonda venceu por 4 a 1.

Durante a final, o time do CFCNS enfrentou Pinheiros, de Piraí e também virou o jogo, fechando o placar em 5 a 3. De acordo com Sergio Luiz Salgueiro, Sub Diretor de Futebol, o jogo foi emocionante e o Clube dos Funcionários estava perdendo por 3 a 1. Nos últimos dez minutos a equipe do Clube conseguiu marcar quatro gols e virar o jogo.

Os oito times, convidados a participar do campeonato, foram separados em duas chaves. Duas equipes eram locais e duas de Piraí, mas também compareceram representantes de Resende, Barra Mansa, Pinheiral e Volta Redonda com o CFCSN. Aproximadamente 300 torcedores foram prestigiar as equipes.

Sérgio comentou sobre o empenho dos jogadores que saíram de Volta Redonda às 9 horas e disputaram três partidas, sendo duas delas em sequência, semifinal às 15h30 e final às 17 horas. “Agradeço e parabenizo todos os jogadores do nosso time que se entregaram dentro e fora de campo. Enfrentamos três equipes muito fortes, todos nós ficamos o dia todo longe dos familiares, mas o esforço foi recompensado com o título”, disse.