Notícias • 15/02/2017 09h45

Matinê de Carnaval é no Clube dos Funcionários!

Quer curtir o Carnaval com conforto, segurança e muita diversão venha para a PET. As matinês desse ano acontecerão no Salão da Bocha nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, a partir das 16 horas e são abertas a sócios e não sócios. Os ingressos para não sócios podem ser comprados na Secretaria do Clube e custam R$ 20,00. Foliões de todas as idades podem participar das matinês, mas menores de idade precisam ser acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Quem comanda a folia, tocando muito samba, axé, marchinhas e outros hits do verão são o DJ Marcelo Aguiar e a Banda Confete.

Estacionamento fácil, música boa, tranquilidade para a diversão da criançada e serviço de primeira para agradar os adultos no Carnaval você só encontra aqui, nas matinês do Clube dos Funcionários!