Notícias • 07/02/2017 15h46

2° Torneio de Minigolfe acontece na PET

Sócios e convidados de todas as idades já podem fazer inscrição para o 2° Torneio de Minigolfe do Clube. O evento acontece dia 19 de fevereiro, domingo, a partir das 9 horas no Campo do Minigolfe, ao lado do restaurante. No dia do torneio, haverá um café da manhã para receber os inscritos às 8 horas. O Coordenador de Esportes do CFCSN, Marcelo Chaves, falou sobre a ideia. “O objetivo é estimular os sócios a usarem o campo de minigolfe do Clube trazendo familiares e amigos. Assim, buscamos incentivar uma quantidade maior de praticantes nessa opção de atividade de lazer e recreação que é aberta a todas as faixas etárias”, explicou.

Esse ano, o torneio contará com troféus para os quatro primeiros colocados e para quem conseguir completar o circuito com o menor número de tacadas. Se você ainda não tem muita habilidade no esporte, não se preocupe, porque haverá também a categoria de iniciante. Marcelo disse que como a ideia é atrair novos participantes para a modalidade, foram incluídas nessa edição a categoria e a premiação para iniciantes. Desse modo, os jogadores podem competir em condições de igualdade, de acordo com a experiência.

As inscrições podem ser feitas no bar da sauna, com antecedência ou até no dia do evento e têm um valor simbólico de R$ 5,00. Marcelo ainda comentou que o torneio é bastante democrático e familiar. “Os parentes dos jogadores são a maioria do público assistente. A família tem a oportunidade de prestigiar o evento e usufruir de uma manhã muito agradável, num ambiente sadio e em boas companhias, além de poder usar bar e restaurante do Clube”, comentou. Não fique de fora e venha participar da competição!