Notícias • 03/02/2017 14h21

Colônia de Férias de janeiro foi um sucesso

As duas últimas semanas de férias foram especiais para as quase 230 crianças que participaram da Colônia de Férias do Clube dos Funcionários. De 16 a 27 de janeiro, uma equipe formada por monitores e professores recebeu a garotada com idade entre 3 e 13 anos. Os pequenos foram divididos de acordo com a faixa etária e participaram de diversas atividades recreativas, esportivas, artísticas e de meio ambiente. A programação da Colônia também contou com passeio de trenzinho, visita ao zoológico e oficina de inglês.

A cada edição, a equipe organizadora procura melhorar ainda mais a Colônia, para que ela atenda às expectativas dos pais e das crianças. O Coordenador de Esportes do CFCSN, Marcelo Chaves falou um pouco sobre a pesquisa de opinião que é feita ao final das duas semanas de atividades. “A pesquisa é entregue a todas as pessoas que efetuaram a inscrição na Colônia. Ela tem por finalidade recolher informações e a opinião dos pais e responsáveis a respeito dos pontos fortes e fracos, visando assim promover melhorias nos próximos eventos”, explicou.

Marcelo comentou também que é importante que pais e responsáveis respondam o questionário junto com os filhos, para que dessa forma, se tenha uma visão mais realista dos itens avaliados. “A cada ano temos procurado melhorar nossos procedimentos, visando atender sempre com mais qualidade e eficiência. Os pais e responsáveis têm apresentado um retorno bastante positivo através das pesquisas de satisfação, o que nos faz crer que estamos no caminho certo. Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos pela confiança em nosso trabalho e que continuem a nos prestigiar com a sua presença”, afirmou o coordenador.

A próxima Colônia de Férias já está sendo planejada, então fiquem atentos aos meios de comunicação do Clube e não deixem seus filhos de fora das atividades de julho.