Notícias • 30/01/2017 16h30

Mares do Sul promete sacudir o parque aquático

Está chegando o pré-carnaval que já é tradição na cidade. O baile “Uma Noite nos Mares do Sul” acontece no dia 11 de fevereiro, a partir das 23 horas, no parque aquático da PET e segundo um dos organizadores do evento, Avrignhy Cunha, a festa promete muita animação. “Esse ano teremos duas bandas que fazem sucesso na região cantando vários ritmos durante a festa”, comentou.

As bandas Quartetum Brasil e Mistureba ficam com a tarefa de agitar a galera a noite toda com as músicas mais tocadas na estação mais quente do ano. Cunha explicou que com duas atrações haverá mais tempo de música ao vivo durante a festa. Sócios não pagam entrada e não sócios precisam comprar ingressos para entrar. O baile recebe pessoas de todas as idades, sendo que menores precisam ser acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.

Ano passado, o “Mares do Sul” foi um sucesso e esse ano promete ser ainda melhor. O evento terá a tradicional distribuição de colares havaianos e a organização prevê um público de aproximadamente 700 pessoas. Garanta sua entrada na festa e aproveite a folia!

Associado: entrada gratuita

Não associado: R$ 20,00 (antecipado, podendo aumentar no dia do evento)

Valor da mesa (diretores, subdiretores e conselheiros): R$ 50,00

Valor da mesa com direito ao combo*: R$ 95,00 (associado e não associado)