Notícias • 10/01/2017 16h09

Carteirinha do Clube também é cartão de consumo

A sua carteirinha pode ser habilitada e usada nos bares do Clube, trazendo mais conforto e praticidade para você. Para isso, é preciso ir até a secretaria da PET e fazer o cadastro de uma senha de consumo. Caso sua carteirinha seja do modelo antigo, você precisará também atualizá-la.

É possível optar por duas formas de consumo, a pré-paga e a pós-paga. Na opção pré-paga, o usuário faz uma recarga de qualquer valor no terminal de autoatendimento, na secretaria ou no caixa dos bares da PET e da Sede. Ao escolher o formato pós-pago, que tem um limite de R$ 500,00, é necessário vincular a carteirinha ao cartão de crédito e os gastos serão cobrados na fatura junto com a mensalidade.

De acordo com o Diretor Administrativo do Clube, Cláudio Augusto, “esse sistema oferece segurança para o associado além de apresentar vantagens, tais como: evitar o manuseio de dinheiro, ter controle de todos os seus gastos visualizando o relatório do que foi consumido e tendo praticidade nas compras”, afirmou.

Com a iniciativa, o sócio evita filas e aproveita melhor seu tempo no Clube, mas quem preferir não habilitar a carteirinha pode continuar comprando normalmente com pagamentos a vista ou cartões de crédito ou débito.