Notícias • 29/12/2016 15h58

Alô Garotada movimentou a PET

O “Alô Garotada” especial de Natal foi ainda melhor nesse último domingo (11), onde mais de 900 pessoas estiveram presentes para desfrutar das atividades que o Clube dos Funcionários ofereceu. O diferencial dessa edição foi que além dos associados, também participaram os alunos das escolinhas e suas famílias, num clima de confraternização. A festa ficou marcada pela chegada do Papai Noel que, com muito carisma, tirou foto com os convidados e distribuiu doces para as crianças.

Em um dia ensolarado, a PET ficou movimentada com festivais, torneios diversos, apresentações, brincadeiras, brinquedos infláveis, recreação com palhaços, bem como atividades de jiu jitsu, no parque aquático, parquinho, campos de futebol, quadras de tênis, padel, vôlei e basquete, mini golfe, xadrez, dama, pintura de rosto e ainda havia uma mesinha para os pequenos desenharem e foi servido um almoço especial.

Voleibol

Na oportunidade, os técnicos Fabrício Amaral e Patrícia Monlevad realizaram o 21º Festival de Vôlei, que contou com a participação de todas as turmas, tanto da escolinha quanto das equipes, juntos de seus familiares. Durante o encerramento, aconteceu a distribuição de camisas para os alunos e atletas, sorteio de brindes, homenagens, mesa de café da manhã e picolé para os convidados.