Fale Conosco (24) 2102-2750 atendimento@clubedosfuncionarios.com.br Segunda à sexta: 8h às 18:30 Sábados, domingos e feriados: 8h às 15h
Portal do Sócio Esqueci minha senha

Notícias • 19/12/2016 16h37

Intacta vence torneio de veteranos

191216163649

O Torneio de Futebol Society para Veteranos encerrou nesse mês e teve como campeã a equipe Intacta, que venceu uma partida muito disputada por 2x1, fazendo um gol nos minutos finais do jogo contra a Correta Home, vice-campeã. Além disso, alguns atletas se destacaram durante a competição, como o Márcio Moren - da Urosul – sagrou-se o artilheiro, Júlio Castro – da Intacta – melhor jogador, Bruno Azevedo – também da Intacta – melhor goleiro e os jogadores Kadu da Urosul, Aires da Sicoob e Micuim da Correta Home ganharam o “troféu abacaxi”.

Muitas pessoas estiveram presentes para prestigiar o torneio aos domingos. Segundo o subdiretor de futebol, Sérgio Jabu, mais de 80 pessoas participaram do churrasco de encerramento, o que fez do evento um verdadeiro sucesso. “O campeonato foi muito legal, tendo sido o mais equilibrado dos últimos anos. Os atletas se respeitaram e se divertiram demais”, destacou Sérgio. 

Facebook CFCSN

 

instagram CFCSN

PARCEIROS CFCSN

NEWSLETTER CFCSN