Notícias • 16/11/2016 16h26

Clube dos Funcionários sedia a Copa Fórmula de Voleibol Feminino

A Copa Fórmula de Voleibol Infanto Feminino (sub 17) foi realizada nos dias 13 e 15 de novembro, no ginásio do Clube dos Funcionários e contou com 5 equipes participantes: CFCSN, Barra Mansa V.C, Associação Balbina Fonseca (Valença), Grajau T.C. (Rio) e Giocco Tech (Peru).

“Felizmente a competição foi um grande sucesso, com jogos de altíssimo nível, muita organização e um excelente intercambio cultural e esportivo. Para abrilhantar ainda mais o evento, a equipe Peruana Giocco Tech trouxe em sua comissão uma grande ídola nacional, a medalhista de prata nas Olimpíadas de SEUL 88, Gina Torrealva que demonstrou muita simpatia”, destacou o técnico do CFCSN, Fabrício Amaral.

No primeiro dia do evento, 13 de novembro, foram disputados dez jogos classificatórios e todas as equipes enfrentaram - se entre si. As quatro primeiros colocadas disputaram semifinal: BMVC, Grajau T.C, CFCSN e Giocco Tech (Peru). Na terça-feira, 15 de novembro, foram realizados quatro jogos que definiram a classificação final da competição. O torneio teve fim com Barra Mansa em primeiro lugar, Grajau T.C em segundo, Giocco Tech (Peru) em terceiro e o Clube dos Funcionários em quarto.