Notícias • 03/11/2016 15h04

Halloween já virou tradição no Clube

A festa que teve origem em países de língua Inglesa, tem tido grande aceitação em terras Brasileiras e a cada ano cai mais no gosto do Público, especialmente das crianças e adolescentes.
O Clube, que está sempre atento às tendências tem realizado já alguns anos um pacote de eventos com o tema para agradar o público de diversas faixas etárias.

No último dia 28 de outubro, aconteceu a Sexta Dançante Especial de Halloween, com um público de mais de 200 pessoas.  Os amantes da dança de salão capricharam nas fantasias e se acabaram na pista ao som da banda Elektra. Já caiu no gosto dos participantes e cada ano atrai mais gente.

Já no sábado, 29, à tarde, a criançada se divertiu a vontade na Matinê de Halloween Cultura Inglesa. Muita música, guloseimas, jogos, brincadeiras fizeram a festa dos pequenos.

A noite foi a vez dos adolescentes no Halloween Teen Cultura Inglesa. A galerinha descolada soltou a criatividade e criou os personagens mais sombrios e divertidos possíveis. As atrações foram o DJ Jean Hugo e um concurso de fantasias que agitou a garotada.

A parceria com o curso de Inglês é fundamental para a realização dos eventos da garotada. Há três anos tem sido um sucesso que agrada os alunos da escola e os associados do Clube.

O salão da sede social ficou lindo e a produção conduzida pela Diretoria Social foi muito elogiada pelos participantes de todas as faixas etárias.

Depois deste fim de semana, podemos dizer que as bruxas andaram soltas e se divertiram a valer no Clube dos Funcionários.