Eventos • 03/11/2016 14h52

Novembro tem Happy Days Especial

No dia 19 de novembro (sábado) a Sede Social do Clube dos Funcionários vai ficar muito animada com o "Happy Days". A festa será marcada pelo encontro dos ex-alunos dos Colégios Macedo e Rosário, além disso, haverá dois shows para animar o público, um com a dupla Julinho Marassi e Gutemberg e outro com o cantor Jorge Guilherme e banda, com os grandes sucessos de Lulu Santos. As outras atrações também já estão confirmadas, são os DJs Sérgio Mamma, Daniel e Jr Barreiros.

De acordo com o Dj Sérgio Mamma, a festa tem o objetivo de fazer um grande encontro dos alunos desses dois colégios, que eram próximos, tinham muitas coisas em comum e viveram seus “anos de ouro” praticamente juntos. “Como estudantes, que em sua maioria eram amigos. Os alunos do Macedo e Rosário daquela época, frequentavam o Clube dos Funcionários e o HI-FI. Então, nada melhor que relembrar os sucessos e os momentos daquela época com uma festa tradicional como esta”, destacou o Dj. Ainda segundo Sérgio, o evento tem sido um sucesso em suas edições. “A expectativa é de casa cheia”, completou.

Os associados do Clube que tiverem interesse em participar, poderão adquirir seus ingressos na Secretaria da PET, com o valor de R$ 15,00 masculino e R$ 10,00 feminino. Já para não sócios o ingresso está sendo vendido na loja Atittude no Sider Shopping, por R$ 30,00 masculino e R$ 20,00 feminino no primeiro lote. Quem deseja aproveitar a festa com ainda mais conforto, a taxa para a reserva de mesa é de R$ 50,00.