Fale Conosco (24) 2102-2750 atendimento@clubedosfuncionarios.com.br Segunda à sexta: 8h às 18:30 Sábados, domingos e feriados: 8h às 15h
Portal do Sócio Esqueci minha senha

Notícias • 28/09/2016 17h02

Alô Garotada Especial Dia das Crianças conta com programação diferenciada

280916170205

O Clube dos Funcionários está preparando uma grande festa para comemorar o dia das crianças, numa edição especial do “Alô Garotada”. O evento vai acontecer no dia 12 de outubro, a partir das 9h, na PET. Segundo a diretora social, Odalea, o encontro tem como objetivo trazer os associados para passarem o dia no Clube. Além disso, haverá para os pais e a criançada jogos, brincadeiras, torneios, recreação com palhaços, oficina de pipa, massinha, atividades com escoteiros, distribuição de picolé e as 300 primeiras crianças receberão um brinde.

No ano passado o “Alô Garotada” Especial Dia das Crianças bombou, reunindo mais de 600 crianças, além de seus familiares. Esse ano, o setor social está preparando uma programação diferenciada para animar ainda mais a festa. Para as famílias passarem o dia tranqüilos, o restaurante do Clube servirá um delicioso estrogonofe. Adultos pagarão R$ 15,00 e o prato kids será R$ 10,00, o ticket do almoço pode ser comprado antecipadamente para garantir o serviço. Na parte da tarde, serão realizadas diversas atividades no Parque Aquático e ainda haverá música ao vivo para os convidados. 

Facebook CFCSN

 

instagram CFCSN

PARCEIROS CFCSN

NEWSLETTER CFCSN