Notícias • 28/09/2016 14h28

OktoberPET traz diversas atrações para o público

Devido ao sucesso que tem sido o Arraiá da PET e o Festival Gastronômico, o Clube dos Funcionários, em parceria com a Confrabier, está promovendo mais um super evento para a diversão dos associados e convidados: a OktoberPET. A festividade já aconteceu no CFCSN há muitos anos atrás e a atual diretoria resolveu resgatar a ideia. A OktoberPET 2016 será realizada nos dias 07, 08 e 09 de outubro, no estacionamento da Bocha.

De acordo com um dos organizadores da festa, Marcelo Argôlo, a diretoria do CFCSN chegou a idéia de se reunir  com a Confrabier (organizadores do Festival Gastronômico), para fazer um evento com boas características dos outros dois. “A informalidade, as atrações, estilos de shows e preços semelhantes aos da Festa Julina e a gastronomia, perfil de público e montagem mais parecidos com o Festival Gastronômico. O evento será regado a muito chopp da Brahma geladíssimo e também chopp colorado para aqueles que fazem questão de saborear um produto diferenciado”, disse Marcelo.

A programação está bastante diversificada e promete atender a todos os gostos. Na sexta-feira, a festa será de 19h as 04h e acontecerão shows com Fábio Lemos e a Banda Mistureba. Já no sábado, o evento vai rolar durante o dia e a noite toda, tendo início às 12h e finalizando as 04h, com apresentação das bandas Lorena Arruda & Bandumbando, Ranieri e Banda e Ultravoltz. No domingo a OktoberPET vai acontecer de 12h às 01h e, para fechar o evento com chave de ouro, quem vai animar o público é a dupla Jhonny e Juan a tarde, The Black Bullets e Jorge Guilherme & Os 220.

A OktoberPET 2016 vai contar também com outras atrações, como o Concurso de Chopp em Metro, que acontecerá através de inscrição para os interessados durante o evento, e a escolha da rainha da festa, feita de modo informal entre as “prendas” presentes. Além disso, alguns dos melhores bares e restaurantes da cidade já estão confirmados. Como a festa tem a temática Alemã, os bares e restaurantes que vão operar a alimentação terão em seus cardápios pelo menos um item com base em ingredientes da culinária Germânica.

Os valores para não sócios do Clube estão assim: sexta-feira R$ 20,00, sábado R$ 25,00 e domingo R$ 15,00. Na compra dos ingressos, os primeiros 2000 pagantes receberão uma caneca do evento para o chopp. Associados do CFCSN não pagam a entrada, mas poderão adquirir as canecas separadamente.