Fale Conosco (24) 2102-2750 atendimento@clubedosfuncionarios.com.br Segunda à sexta: 8h às 18:30 Sábados, domingos e feriados: 8h às 15h
Portal do Sócio Esqueci minha senha

Notícias • 21/09/2016 15h50

Ex-aluno da escolinha de basquete se tornou jogador do Vasco da Gama

210916155021

O atleta Gusthavo Nestor dos Santos participou recentemente da 1ª Copa Carioca de Basquetebol e se tornou o cestinha do campeonato, o jogador que fez a melhor pontuação. O jovem, de 17 anos, começou a treinar com 12 anos na escolinha de basquete e hoje faz parte das duas equipes, Clube dos Funcionários e do Vasco da Gama.

Segundo o técnico da equipe Alvi Grená, Daniel Muller, o Dagobel, o atleta também está disputando o campeonato da LDVR pelo CFCSN, cujo a final da competição vai acontecer neste sábado, 24 de setembro, às 15h, no Ginásio da PET, contra o time de Queimados. “Ele é um dos destaques da equipe”, completou Dagobel.

Gusthavo, que atualmente treina de segunda à sexta-feira, falou sobre os campeonatos que participou e a expectativa para os próximos jogos. “Foi muito bom ter sido o atleta com a maior pontuação na Copa Carioca de Basquete, pois estou treinando muito, na minha categoria e na categoria acima. É bom ver que o treino duro está dando resultado nos jogos. Quero sempre evoluir mais a cada jogo e me esforçar o máximo possível. Espero estar em Volta Redonda sábado para ajudar o time como puder, mas confio na equipe e sei que vão se sair muito bem”, disse o atleta. 

Facebook CFCSN

 

instagram CFCSN

PARCEIROS CFCSN

NEWSLETTER CFCSN