Notícias • 08/09/2016 11h26

I Encontro de Dança a Dois do Sul Fluminense será realizado no CFCSN

As Academias de Dança de Volta Redonda e Barra Mansa, em parceria com o Clube dos Funcionários, estão promovendo um acontecimento inédito na região: “Baila VR - I Encontro de Dança a Dois do Sul Fluminense”. O evento que acontecerá no dia 24 de setembro, será dividido em 10 workshops durante o dia, além de um grande baile à noite com a banda Sol e Mar que terá início às 21h. Todas as atividades acontecerão na Sede Social do CFCSN.

São vários ritmos que os convidados, tanto iniciantes quanto iniciados, poderão aprender/praticar nos workshops, como Samba, Bolero/Soltinho, Tango, Bachata, Salsa, Zouk, Forró, Fundamentos de Dança e Zumba. Cada turma terá em média 25 pessoas.

As aulas contam com os professores das Academias de Dança: Junior Riller, do Grupo de Dança Junior Riller; Paulinho de Carvalho, do Centro de Dança Paulinho de Carvalho; Edvaldo Varella, que dá aulas de dança de salão na sede do clube  flamenguinho, na Vila Americana; Rafael e Lissiana, da República do Movimento; Marinalva Soares, da oficina de dança de salão; Frank Harley, da Academia Olímpica Studio Renia Lago e do Studio Iane; Junior Cordeiro, do Núcleo de Dança Junior Cordeiro e Concy; Luciano Dutra, do Espaço de Dança Luciano Dutra; e Carlos, que dá aulas particulares de dança de salão na Sede Social, na Associação dos Aposentados e na SMEL (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer).

As inscrições para os cursos são limitadas e podem ser feitas nas Academias de Dança, na Secretaria da PET ou no site do Clube. Para a confirmação das inscrições, é necessário entregar duas caixas de leite nos dias 19 e 20 de setembro (segunda e terça-feira), na Sede Social, no período de 9h às 12h e de 14 às 17h. O leite arrecadado será doados para entidades filantrópicas.

Já para o baile, o valor do ingresso com direito a lugar nas mesas é R$ 20,00 para não sócios e R$ 15,00 para associados. Já o ingresso avulso sem direito a lugar nas mesas custa R$ 15,00 para não sócios e é gratuito para os associados do Clube.

Confiram a programação dos workshops:

Iniciantes:

9h - Samba (Prof Paulinho)

10h15 - Bolero/Soltinho (Prof Junior Cordeiro)

11h30 - Tango (Prof Rafael)

14h - Bachata (Prof Edvaldo)

15h15 - Salsa (Prof Junior Cordeiro)

16h30 - Zouk (Prof Frank)

Iniciados:

9h - Forró (Prof Edvaldo)

10h15 - Zouk (Prof Rafael)

11h30 - Fundamento Dança (Prof Junior Riller)