Fale Conosco (24) 2102-2750 atendimento@clubedosfuncionarios.com.br Segunda à sexta: 8h às 18:30 Sábados, domingos e feriados: 8h às 15h
Portal do Sócio Esqueci minha senha

Notícias • 08/09/2016 11h10

CFCSN vence Campeonato Estadual de Inverno de Natação

080916111018

O Clube dos Funcionários foi campeão geral no Campeonato Estadual de Inverno do Interior de Natação, que aconteceu no SESI de Barra do Piraí, em julho. O segundo lugar na competição ficou com o SESI Clube e o terceiro colocado foi o Fluminense.

Alguns nadadores do Clube dos Funcionários se destacaram durante a competição, focando na renovação da equipe. Segundo o professor Rodolfo Conceição, o trabalho parece estar dando certo. “Os atletas da categoria mirim e petiz estão conseguindo bons resultados, exemplo disso foram os nadadores Vitor Hugo Cury, que venceu as 6 provas individuais, e Gabriel Muniz, que também venceu as 6 provas individuais. Já dos atletas adolescestes pode-se destacar o Allan Lisboa, da categoria juvenil, que venceu 3 provas”, ressaltou Rodolfo. 

Ainda segundo o professor, dentre os atletas mais experientes, quem se destacou foi o técnico e atleta Master, Rômulo Rezende, nadando numa categoria mais forte que a sua e ainda assim venceu 3 provas na categoria Sênior.

Facebook CFCSN

 

instagram CFCSN

PARCEIROS CFCSN

NEWSLETTER CFCSN