Notícias • 16/08/2016 10h32

Atletas realizam bingo do vôlei com diversas premiações

No dia 05 de agosto, as mães das atletas do CFCSN realizaram na PET o “Bingo do Vôlei”, tendo como objetivo arrecadar fundos para que as equipes Mirim e Infantil possam participar da Taça Paraná de Voleibol, competição essa que acontecerá do dia 28 de outubro a 2 de novembro. Estima-se que 250 pessoas prestigiaram o evento.

Segundo o técnico das equipes, Fabrício Amaral, o encontro foi um verdadeiro sucesso e, além do bingo, os presentes puderam se deliciar com três tipos de caldos, várias tortas, refrigerantes e chope da Mistura Clássica.

O bingo aconteceu em cinco rodadas, com premiações para quadra, quina e cartela cheia, além de rodadas extras e sorteio de brindes. Os participantes puderam concorrer a prêmios como um kit beleza, dois travesseiros e um edredom de solteiro, uma fritadeira e um kit Folic, um kit esporte, uma cafeteira e um kit folic, uma torradeira e uma camisa do Voltaço, uma torradeira e um kit ecologia, uma sanduicheira e uma camisa do Voltaço, um voucher de feijoada e um kit suco funcional, uma panela elétrica e um faqueiro 24 peças, um kit Thiago Pereira, um kit cozinha, um jantar no Zé do Grilo e um kit automático, uma sanduicheira e uma camisa do Voltaço.

A realização do evento foi possível graças aos seguintes parceiros: Cervejaria Mistura ClássicaDoceria Tea TimeOrthopride, YouCan Sports, Hotel Escola Bela Vista - Volta Redonda, Mutirão Alimentos NaturaisMundo dos Cosméticos, Lua de Prata Moda Praia, Deposito de Bebidas do Waguinho, Lojas Unibrás (Vila), Açougue do Waldir (Aterrado - VR), Restaurante Zé do Grilo, Lojas Boticário, Academia CardioFitness, Academia do Guto (Clube dos Funcionários), Aulas de Funcional (Arena do Clube dos Funcionários), Chocolates Brasil Cacau, Cupcake Loja Infanto-Juvenil, Gisele Costa Semi-jóias, Folic, Clínica Patrícia Dalboni, Netto Esportes, Mini Mercado Maluko, Val Coiffeur, Supermercados Royal, Supermarket, Ville Supermercado, Mercado Jardim Amália e Hortifruti.

O Clube dos Funcionários também faz um agradecimento especial aos patrocinadores anuais das equipes de Voleibol: Âncora ImobiliáriaEditora SextanteOrthoproCultura InglesaSpa das Sobrancelhas - VRDepilmais e Centrolab.