Notícias • 09/08/2016 13h55

Vidraçaria VR é campeã no Torneio de Futebol Society

A galera da pelada se reuniu nesse último domingo, 07 de agosto, para disputar/prestigiar a final do Torneio de Futebol Society. Quem venceu a partida foi a Vidraçaria Volta Redonda, após o empate em 1x1 no tempo normal, a Vidraçaria VR bateu 3x1 no Urosul nos pênaltis. Após a premiação e sorteio de brindes doados pelo Crepe Store, Petrograal e Cavicar Moto Car, foi servido um churrasco para os inscritos, familiares e amigos ao som da dupla Johny e Ruan. Estiveram presentes cerca de 200 pessoas acompanhando o evento.

Alguns jogadores se destacaram durante as partidas, entre eles está o Rodolfo Pizza da Vidraçaria VR, considerado o melhor goleiro, o Juninho Manu da Vidraçaria VR, eleito o melhor jogador, o Biel do Perfil Odontologia, escolhido como jogador revelação, e o Serginho Jabú do Time 8, como o artilheiro da competição, fazendo um total de 22 gols.

No campo de grama sintética foi montado o “Archery Tag”, também conhecido como Paintball do Tiro com Arco, fazendo a diversão da criançada. O subdiretor de futebol, Sérgio Jabú, fez um agradecimento especial a todos que ajudaram na organização do evento e principalmente aos patrocinadores e parceiros, que acreditaram no potencial dos atletas e confiaram no Clube dos Funcionários.

"O campeonato foi um sucesso, os times estavam bem equilibrados e os jogos foram bastante disputados. Acredito que alcançamos o nosso objetivo inicial que era proporcionar atividades para os sócios e movimentar o nosso Clube nesta época do ano. Foram três meses de disputa, com ótimos jogos e sem nenhum incidente grave, e o mais importante, com muita diversão para os atletas e familiares. Para a alegria das crianças foram instalados brinquedos e novamente houve brincadeiras com arco e flecha, foi sensacional e teve um sucesso de público”, destacou Sérgio.

O Clube dos Funcionários agradece os parceiros do futebol: Sicoob, Perfil Odontologia, Correta Home, Urosul, Ad Fashion, Vidraçaria Volta Redonda