Notícias • 03/08/2016 16h49

Torneio de Futebol Society chega ao final neste domingo

No último domingo, 31 de agosto, aconteceram às semifinais do Torneio de Futebol Society. A equipe Urosul empatou com a Perfil Odontologia e o placar ficou 2x2, seguida da vitória da Urosul nos pênaltis por 3x2. Na outra partida também houve um empate, mas quem venceu nos pênaltis foi a Vidraçaria Volta Redonda, por 3x1, contra equipe 8.

Na manhã do dia 07 de agosto, às 10h, será realizada a final do torneio entre os times Urosul e Vidraçaria Volta Redonda, na Arena Transporte Excelsior. Em seguida, haverá um churrasco de confraternização para os participantes e seus familiares ao som de Johny e Ruan. Os jogadores inscritos no campeonato ganharão uma pulseira para o almoço os demais terão a opção de aderir à refeição por uma taxa de R$ 15,00.

Depois de a galera ter se divertido bastante no final de semana, domingo às 9h30 teremos novamente  o  “Archery Tag” montado, também conhecido como Paintball do Tiro com Arco. O valor para participar é R$ 15,00 (mínimo de 15 minutos, pois os jogos podem ser prorrogados), além de ser aberto ao público. Adultos e crianças a partir de 8 anos podem participar.