Notícias • 01/08/2016 15h13

Colônia de Férias incentiva esportes das Olimpíadas 2016

Mais de 100 crianças aproveitaram e se divertiram na Colônia de Férias de Inverno, promovida pelo Clube dos Funcionários, no período de 18 a 29 de julho. Nessa edição, o objetivo principal foi incentivar as crianças na prática dos esportes olímpicos e paralímpicos, tendo em vista as Olimpíadas 2016 estarem chegando e pelo fato do Brasil sediar esse evento mundial.

As atividades variaram entre mini golfe, bicicleta, vôlei sentado, trenzinho da alegria, passeio no zoológico municipal, taco, corda, futebol, futsal, basquete, arremesso de peso, handebol, rugby, tênis de mesa, oficina de tiro com arco(Pregames e Arqueiros do Vale), ginástica, vôlei de areia, gincanas, filmes, queimada, frisbee, oficina da Cultura Inglesa, jogos de raquete, argila, pintura, desenho, piscina em dias quentes e muito mais. Além disso, todos os dias foram servidos lanches como cachorro quente, pipoca, misto quente, salada de frutas, bolo, gelatina, biscoito e sucos.

De acordo com o coordenador de esportes, Marcelo Chaves, a garotada gostou muito e a Colônia de Férias foi elogiada pelos pais. “Mostramos a importância das atividades físicas para a formação das crianças e também estimulamos os pequenos a acompanharem as atividades olímpicas e paralímpicas”, destacou Marcelo.