Fale Conosco (24) 2102-2750 atendimento@clubedosfuncionarios.com.br Segunda à sexta: 8h às 18:30 Sábados, domingos e feriados: 8h às 15h
Portal do Sócio Esqueci minha senha

Notícias • 04/07/2016 10h45

Torneio Aberto de Padel espera receber atletas de todo país

040716104423

Os jogos do Torneio Aberto de Padel vão acontecer nas seguintes datas: entre os dias 15 e 17 de julho, nas categorias: Feminina, 4ª e 5ª. Já nos dias 22 a 24 de julho, as partidas serão disputadas pelas 2ª e 3ª categorias, além do OPEN, classe mais aguardada entre os competidores. O objetivo da competição é juntar no esporte, praticantes de todo país e confraternizar dentro e fora das quadras. Na oportunidade, serão realizados a clínica e o seminário com Gervasio del Bono, uma unanimidade no esporte. Os organizadores do torneio aguardam mais de 40 atletas visitantes e entre eles quatro profissionais da área.  

De acordo com o subdiretor de padel, Gabriel Benevides, tudo está sendo preparado com muito carinho para receber os convidados, como arquibancadas, cadeiras e tapa sol. “Com o sucesso do Torneio Aberto de 2015, esse ano crescemos ainda mais. Carregamos uma responsabilidade muito grande, afinal queremos tratar bem todas nossas visitas", ressaltou Gabriel.

As inscrições iniciam dia 04 de julho e poderão ser feitas no Bar da Sauna, através de whatsapp por númeos que serão divulgados em breve ou pelo e-mail padel@clubedosfuncionarios.com.br. 

O Clube dos Funcionários agradece os parceiros do Padel e os patrocinadores do Torneio Aberto. 

Patrocinadores: Bomtempo Serra Resort, Autocar, Brasador, Imobiliária Barcelona, PetroGraal, Vila Grill, Mobil Super, Vairo, Ferramar, Loja do Zé, MS - Imóveis e Delineare. 

Parceiros: Paulo do Peixe, Perfil Odontologia, Sicoob e Intacta.

Facebook CFCSN

 

instagram CFCSN

PARCEIROS CFCSN

NEWSLETTER CFCSN