Fale Conosco (24) 2102-2750 atendimento@clubedosfuncionarios.com.br Segunda à sexta: 8h às 18:30 Sábados, domingos e feriados: 8h às 15h
Portal do Sócio Esqueci minha senha

Notícias • 28/06/2016 13h42

Tenistas do Clube vão participar da Copa das Federações

280616134226

Os tenistas Pedro Cardoso e Helena Sarkis, alunos do Clube dos Funcionários, foram convocados pela Federação Estadual de Tênis do Rio de Janeiro para representar o estado na Copa das Federações, a menina pela categoria 12 anos e o menino pela categoria 14 anos. A competição vai acontecer de 25 a 27 de julho, em Uberlândia. No momento, Helena ocupa a 3º posição Raking Estadual e Pedro é o 8º melhor jogador do Ranking. 

Os alunos iniciaram na modalidade antes dos 9 anos, ambos treinam 5 vezes na semana, na “Leib Tennis Team” e participam de jogos amistosos. O professor Leibnitz Escobar discorreu sobre a escolinha de tênis do CFCSN e os resultados que têm sido alcançados pelos alunos durante os torneios:

 “Desde novembro do ano passado estamos com uma equipe de competição disputando torneios tanto no Rio quanto em São Paulo, conquistando excelentes resultados e alguns títulos em nosso currículo. Sempre buscando a excelência dos nossos atletas tanto tecnicamente, quanto tática e mentalmente. Nosso objetivo é melhorar cada vez mais e chegar ao topo do Ranking. A “Leib Tennis Team” prepara seus atletas para competir com garra e determinação para encarar qualquer desafio. Nesse momento, estaremos encarando os melhores jogadores infanto-juvenis do Brasil, e talvez alguns dos melhores jogadores sul-americanos”, relatou o professor. 

Facebook CFCSN

 

instagram CFCSN

PARCEIROS CFCSN

NEWSLETTER CFCSN