Notícias • 10/06/2016 13h53

Sexta Dançante passa por mudanças para melhor atender os associados

O evento “Sexta Dançante” passou por algumas modificações para atender melhor os associados, convidados e os amantes da dança de salão. Os bailes agora vão contar com a participação das academias de dança de Volta Redonda e Barra Mansa e eventualmente de outras cidades. Essa atividade surgiu de várias reuniões entre a diretoria social e os professores e tem por objetivo não só reerguer a Sexta Dançante, como também fortalecer a dança de salão de toda nossa região.

De acordo com o planejado, os professores vão estar presentes em todas as sextas em que estiverem disponíveis, levando seus acompanhantes e ainda alguns de seus alunos. Tudo isso irá culminar em um grande evento de dança, que com certeza será um divisor de águas para os amantes da dança de salão.

O Clube dos Funcionários espera que os frequentadores tenham muitos momentos inesquecíveis. “Contamos com todos os amigos e amigas que amam a nossa Sexta dançante para estar conosco nesse movimento que com certeza trará frutos e vai agradar a todos”, comentou a Diretora Social Odaléa Frossard.

Vem aí um evento que vai agitar a dança de salão na região.

Este grupo tem traçado estratégias visando divulgar e levantar a modalidade no Sul  do estado. Essa união tem dado bons resultados e em breve tudo isso culminará com um grande evento que vai mexer com todas as pessoas que apreciam, praticam ou desejam praticar a dança de salão.

O evento reunirá professores e alunos ministrando oficinas e aulas de diversos ritmos e terminará com um lindo baile de confraternização para que os alunos possam desfilar os conhecimentos adquiridos, os professores possam se apresentar mostrando todo o seu talento e os organizadores possam celebrar esta data que será sem dúvida inesquecível para todos aqueles que participarem dele em algum momento.