Notícias • 03/05/2016 14h39

Equipes de vôlei seguem participando de Torneio Regional e Campeonato Carioca

O sábado foi movimentado para o as atletas de Voleibol do Clube dos Funcionários. Na categoria Pré-mirim, foi realizada a primeira etapa do Torneio Regional, onde o CFCSN entrou com duas equipes.

A equipe principal, CFCSN – da cor grená, terminou a etapa em primeiro lugar vencendo todos os seus jogos. Já a equipe das meninas mais novas, CFCSN – da cor branca, não conseguiu alcançar o resultado esperado.

Pelo Campeonato Carioca, as jogadoras da categoria Infantil enfrentaram a forte equipe do Fluminense e mesmo com muito esforço das meninas, elas não ganharam a partida.

O próximo compromisso pelo Carioca será na terça-feira, dia 10 de maio, contra o Botafogo, às 14h, no Rio de Janeiro.