Notícias • 29/04/2016 11h43

Happy Days traz cover do Cazuza em edição especial Dia das Mães

Mais um "Happy Days" está sendo promovido para comemorar uma data especial: o Dia das Mães. Dessa vez, o baile conta com o Cazuza Cover, direto de São Paulo, com a Banda Ideologia, além dos DJs Sérgio Mamma, Daniel e Júnior Barreiros. O evento vai acontecer no dia 07 de maio, às 23h, na Sede Social. Ingressos para associados e mesas estão a venda na secretaria da PET, já ingresso para não sócios estão sendo vendidos na loja Atittude, no Sider Shopping.

De acordo com o DJ Sérgio Mamma, produtor do evento, a parceria com o CFCSN no último ano foi maravilhosa, com muito êxito e acabou fazendo com que o baile se tornasse uma festa oficial do calendário do Clube. "Este evento, em especial, é uma festa em homenagem para elas: as mães. E para comemorar, vamos trazer um cover do Cazuza, o poeta do rock. Uma excelente oportunidade de homenagear as mulheres: uma boa dica aos maridos e filhos, as mães vão adorar com certeza", assegurou.

O Happy Days é caracterizado por ser um evento temático, que procura trazer de volta os sucessos do passado e ao mesmo tempo seus frequentadores relembram bons tempos e revêem grandes amigos que curtiram essa época. "Sempre temos surpresas agradáveis no evento, a expectativa é a melhor possível pelos comentários", concluiu Sérgio.