Notícias • 17/03/2016 16h36

Clube dos Funcionários promove dia da beleza

As associadas vão poder aproveitar nesse domingo (20), um dia de beleza em comemoração ao mês da mulher. O evento acontece no Salão Estrela de 10h às 13h. A finalidade do encontro é prestar uma homenagem às mulheres, trazendo serviços como maquiagem, cabeleireiro e manicure. No inicio das atividades, todas vão receber uma senha para o sorteio de brindes.

As consultoras de beleza vão oferecer para as convidadas momentos com limpeza de pele, esfoliação, tonificação, hidratação para repor a vitamina, maquiagem e várias dicas. Já o salão “Casa D’ela” vai ofertar corte, escova, design de sobrancelhas e manicure com spa para as mãos e para os pés. Além disso, duas pessoas serão sorteadas para fazer progressiva no salão de beleza e outros dois sorteios de unha de acrigel, que serão feitas durante o evento.

Para a diretora de vendas e consultora de beleza, Rany Alves, o encontro propõe que a mulher pare um momento para cuidar de si. “Às vezes com a correria do dia a dia não dá tempo de fazer isso. É muito importante que a mulher olhe ao espelho, se desligue um pouco das atividades, passe um batom e se curta”, destacou Rany.