Notícias • 04/03/2016 15h25

CFCSN recebe pela segunda vez Holi VR

Depois do sucesso que foi o primeiro “Holi VR”, um festival que celebra a vida com cores e alegria, o Clube dos Funcionários vai receber novamente o evento no próximo dia 27 de março, às 14h, na área verde da PET. Diversas atrações já estão confirmadas e os jovens vão poder curtir ritmos como eletrônico, hip hop e world music. A organização da festa pede que os convidados possam vir de roupas brancas.

A tinta em pó será distribuída na entrada do evento e é produzida a partir de produtos alimentícios, amido de milho e corantes, portanto não causa alergia e pode ser removido com água. No festival, por várias vezes durante o dia vai rolar a explosão das cores, é o momento em que todos jogam para o alto o pó mágico, colorindo todo mundo com muita diversão e alegria, criando uma atmosfera mágica e inesquecível.

Alguns artistas nacionais e outros com experiências internacionais estarão presentes no Holi VR, como Michel Palazzo, Dj Lipous, Tom Keller e Bubble Gum. Até a data de realização, mais atrações serão divulgadas na página do evento. Os ingressos já estão no terceiro lote e os associados do Clube dos Funcionários podem garanti-los na secretaria da PET, com desconto.

Não sócios pagam R$ 70,00 a área vip e R$ 35,00 pista, os mesmos podem ser encontrados em Volta Redonda, na loja Cabana, no Sider Shopping; na loja Ondas e Trilhas, na Av. Paulo de Frontin, número 80; no bairro Retiro na Av. Sávio Gama, número 1640; no Centro de Barra Mansa, na loja Ondas e Trilhas, Rua Rio Branco, número 122; no Centro de Barra do Piraí, na Loja Taco, Rua Osvaldo Milward, número 15.