Notícias • 02/02/2016 10h48

De Volta na Redonda demonstrou alegria e criatividade da galera

020216104753

A noite do último sábado, 30 de novembro, foi super animada na Sede Social, onde estava acontecendo o grito de carnaval do Clube. A festa começou com a apresentação do Projeto Social Meninos do Batuque e depois da bateria do Clube, os engarrafados na PET, que desfilou com ritmo e simpatia. Em seguida, os convidados curtiram muita marchinha e samba ao som da banda “De Volta na Redonda”. O evento ficou marcado por reunir famílias, amigos e públicos de todas as idades.

Esse ano, além de confetes, serpentinas, espuma e buzina de carnaval, a folia contou ainda com personagens super inusitados como Buzz Lightyear, Shrek, Minions, Os Flintstones e até mesmo a presidente Dilma Rousseff, que ganhou o concurso de fantasias.

De acordo com um dos organizadores do evento, Fabrício Amaral, o pré carnaval atendeu todas as suas expectativas. “Nós tivemos saldo positivo do evento em relação ao que propomos a fazer, onde nosso objetivo era resgatar culturas além de um carnaval em um ambiente saudável e familiar, onde tinham crianças, idosos, jovens e adultos, todos se divertindo juntos”, destacou Fabrício.