Notícias • 29/01/2016 11h08

Muita diversão vai marcar o carnaval do CFCSN

O Clube dos Funcionários está preparando mais uma edição do carnaval, para quem gosta de festejar e curtir com conforto e segurança. Esse ano, o setor social apresenta algumas novidades como mais um dia de matinê e um baile para adultos, atendendo aos pedidos antigos dos associados.

A alegria e diversão da criançada estarão garantidas entre os dias 07, 08 e 09 de fevereiro (domingo, segunda-feira e terça-feira) com o Dj Marcelo Aguiar, de 16h as 21h, no Salão da Bocha. No domingo, a matinê conta ainda com a banda Confete para animar os pequenos.

Na terça-feira, os foliões vão poder curtir uma noite super agradável com muita marchinha e samba enredo. Quem garante esses ritmos é a banda Confete e o Dj Marcelo Aguiar. O baile acontece de 23h as 4h, também no Salão da Bocha. Durante os eventos, vai rolar distribuição de confete e serpentina para dar aquele clima de carnaval tradicional.

No último ano, muita gente compareceu nos dois dias de eventos e saíram elogiando a organização. A diretora social, Odalea, demonstrou muita animação para o carnaval do Clube. “Além da qualidade das músicas, estamos preparando um espaço onde os pais possam interagir com os filhos num clima super agradável. Também prezamos muito pela segurança e bem-estar de nossos convidados. Espero que seja melhor que as outras edições e que mais pessoas possam comparecer e desfrutar dessa festa” comentou a diretora.

Quem não é sócio do CFCSN também podem participar comprando o ingresso no valor de R$ 20,00 e crianças até 10 anos não pagam pela entrada. Esta é uma ótima oportunidade para matar a saudade dos carnavais como eram antigamente, dentro dos clubes. Os interessados em comparecer devem preparar suas fantasias com bastante criatividade.