Notícias • 05/01/2016 16h38

Clube dos Funcionários terá grito de carnaval tradicional

O grito de carnaval do CFCSN já está com data marcada. O baile tão esperado pelos associados vai acontecer no dia 30 de janeiro, de 17 às 24h, na Sede Social. O evento promete tocar as melhores marchinhas de carnaval com a banda do bloco "De Volta na Redonda", resgatando a tradição de bailes carnavalescos como eram antigamente, dentro de clubes. Já o DJ vai tocar bastante música brasileira de diversas épocas, fazendo uma festa que foge completamente do dia a dia das pessoas.

De Volta na Redonda era um bloco que desfilou pelas ruas da cidade no período de 2011 a 2014. Em 2015 foi a primeira vez que a banda se apresentou no Clube, reunindo aproximadamente 900 pessoas. Esse baile é realizado sempre um sábado antes do carnaval, onde os convidados colocam suas melhores fantasias para curtir uma tarde/noite super agradável. Ao final da festa ainda costuma rolar uma votação, onde o público escolhe a fantasia mais original.

Segundo um dos organizadores do evento, Fabrício Amaral, a expectativa é que este baile seja melhor que o ano passado. “Vamos procurar melhorar toda estrutura para que o público fique satisfeito, espero que pelo menos 1.000 pessoas venham prestigiar a festa. Afinal, é um baile que presa muito pela família, que conta com a presença de crianças, idosos, etc”, ressaltou Fabrício.

Os ingressos custam R$15,00 para sócios, R$ 30,00 para não sócios e R$ 80,00 a reserva de mesa, podendo ser comprados na secretaria da PET ou no Botequim 33. Menores de 18 anos precisam levar uma autorização do responsável para estar participando do baile e os ingressos serão cobrados a partir de 12 anos. Esses valores provavelmente vão sofrer um aumento após a mudança para o 2º lote, portanto quem tem interesse deve procurar garantir o seu o mais rápido possível.