Notícias • 23/12/2015 11h55

Clube dos Funcionários sedia Intercâmbio de Golfe

Em um sábado ensolarado na cidade de Volta Redonda, várias pessoas do CFCSN e do Rio Preto Country Golfe, de Minas Gerais, se reuniram nos dois campos de Mini Golfe da PET para uma disputa interestadual. O evento contou com a participação de 10 pessoas, divididas em duas equipes. Os visitantes foram vencedores, fazendo 235 tacadas contra 238 do CFCSN.

No campo 01, o Clube dos Funcionários completou o circuito com 118 tacadas e o Rio Preto Country Golfe com 130. Já no segundo campo, o Rio Preto Country Golfe fez 105 tacadas e o CFCSN 120. O atleta alvi grená, Ronaldo, jogou pelo Rio Preto para completar o número de jogadores da equipe. “Foi à surpresa do jogo, tendo realizado na primeira parte 18 tacadas e feito dois “hole in one” (uma só tacada)”, disse o professor Ayrton Turini.

No resultado individual, foi necessária a realização do desafio e desempate tendo em vista ter terminado em igualdade de tacadas, um total de 43, os atletas João Januário (atleta do Clube) e José Ronaldo. Quem levou a melhor foi o Januário e ele recebeu ainda um troféu de Campeão Individual.

Como prêmio pela participação feminina,  a atleta Odaléa (Diretora Social) recebeu das mãos do Expedito a medalha de honra. A equipe de Rio Preto trouxe uma comitiva bastante animada e com isto ajudou bastante no resultado do desafio.

Quem prestigiou o evento foi o presidente Evandro Ruy, o Presidente do Conselho Deliberativo Enock França e o Sub Diretor de Xadrez Serrão. Para Ayrton foi uma competição com muita descontração e alegria.

“O encontro foi um sucesso, onde todas as pessoas saíram felizes. A prova foi bem equilibrada, exigindo de cada participante concentração e precisão em cada tacada. Os visitantes elogiaram a organização, o campo e a hospitalidade”, finalizou o professor.