Notícias • 11/12/2015 14h57

Façam os exames dermatológicos em dezembro

O verão começa no próximo dia 21 de dezembro, e devido ao grande calor que promete a estação, a perspectiva é aumentar a frequência de associados procurando o Clube para diversas atividades de lazer e entretenimento, principalmente por ser uma época em que acontecem as férias escolares. A área que será mais procurada dentro do CFCSN nos próximos meses é o Parque Aquático, um ambiente refrescante e divertido para espantar um pouquinho o calor.

E você está com o exame dermatológico em dia? Esse período é o mais tranquilo para realizar esses exames sem precisar enfrentar filas. Em dezembro, haverá avaliação nos sábados e domingos (12, 13, 19, 20). O Clube dos Funcionários se preocupou em colocar a disposição várias opções de datas para ninguém ficar de fora e iniciar o ano com tudo certo para aproveitar ao máximo.

Após esse período, as análises feitas pelo dermatologista vão voltar em janeiro, mês que aumenta consideravelmente a procura para fazer os exames, o que acaba gerando filas. Quem deseja se antecipar, deve procurar a secretaria da PET e pagar um valor simbólico de R$ 6,00.