Notícias • 13/11/2015 14h12

Meninas da equipe Mirim de Vôlei vencem mais uma no Torneio Regional

A equipe Mirim de Vôlei Feminino do CFCSN conseguiu na última segunda feira, 9 de novembro,  uma grande vitória contra a forte equipe do Barra Mansa Volei Clube. Depois de estar perdendo por 2 a 0 as meninas conseguiram uma grande virada em um jogo emocionante, fechando a partida em 3x2 o que garantiu nossa equipe na Final do Campeonato Regional categoria Mirim.
Parabéns as meninas e à comissão técnica pelo grande resultado.

E a equipe infantil se encontra em São José dos Pinhais - PR, disputando a Taça Paraná, o maior torneio de categorias de base do Brasil. Vale a torcida por nossas meninas.

Segue um agradecimento especial aos parceiros que tornaram essa viagem possível. Cultura Inglesa, Âncora Imobiliária, OrthoPro e Editora Sextante.