Notícias • 12/11/2015 17h43

Torneio de Futebol Society dos Veteranos começou com tudo

A primeira rodada do torneio já deu indicio de que a disputa vai ser acirrada. A turma mostrou muita disposição para buscar os resultados.
A Urosul venceu AD Life Style por 3 x 1 e a Vidraçaria Volta Redonda conseguiu uma virada heróica pra cima da Perfil Odontologia 4 x 2.
O grande destaque da rodada foi a dedicação dos atletas que mostraram que apesar de veteranos, ainda têm muita lenha pra queimar. Os goleiros também mostraram serviço se destacando com grandes defesas.

O Atleta Bicão da Vidraçaria Volta Redonda fez 3 gols assumindo a artilharia da competição.
A segunda rodada promete mais emoção.
Será no próximo domingo, dia 15 de novembro. Vamos lá prestigiar as equipes, torcer pelos seus atletas favoritos e passar uma manhã agradável no Clube.