Fale Conosco (24) 2102-2750 atendimento@clubedosfuncionarios.com.br Segunda à sexta: 8h às 18:30 Sábados, domingos e feriados: 8h às 15h
Portal do Sócio Esqueci minha senha

Notícias • 20/10/2015 14h04

Torneio Aberto de Padel supera as expectativas

201015140403

O Torneio Aberto de Padel, realizado no CFCSN em outubro, teve como objetivo reunir atletas de todo país e reuniu 48 duplas para disputar os jogos. Durante o evento, estiveram presentes representantes da Argentina, Pelotas, Porto Alegre, Bento Gonçalves, Rio de Janeiro (Ilha do Governador), Itaipava e Volta Redonda.

O campeonato contou ainda com a participação das meninas atuais campeãs brasileiras da 2ª categoria, os campeões brasileiros da 2ª categoria, os campeões e vices brasileiros da 3ª categoria, o Marcelo Brunholli que já serviu a seleção brasileira no mundial de menores, além do multicampeão Gervasio, campeão mundial em 2012, sul americano 2015 e campeão brasileiro há 11 anos consecutivo.

Segundo o subdiretor de padel, Gabriel Benevides, o torneio foi um sucesso e surpreendeu a todos. “Acredito ter sido o maior que o estado do Rio de Janeiro já sediou o que não só coloca definitivamente Volta Redonda no calendário e cenário nacional, como o credencia como um ótimo torneio. O nível jogado foi espetacular e altíssimo o que deixou marcado em todos acredito. Além dos horários que foram respeitados e a organização ter sido elogiada pelos atletas. Nas redes sociais as pessoas de fora ficaram surpresas e não param de elogiar. Realmente superou as expectativas”, comentou Gabriel.

Confiram os resultados:

No quatrilho feminino:

1ª Elana Tavares
2ª Marinete Souza
3ª Patricia Cadinelli
4ª Ellen Rodrigues

5ª categoria:

1º Hugo Ferreira e Anderson lima

2º Renan Marins e Raphael  Guimarães

4ª categoria:

1º Eduardo Garcia e Vitor Garcia

2º Daniel Rodrigues e Guilherme Rodrigues

3ª categoria:

1º Vinicius Baumgratz e Flavio Batista

2º Fabricio Nagib e Gustavo Macedo

2ª categoria:

1ª Rafael Jorge e Luciano Stukas (São Paulo)

2º Rafael Kenzo e Juliano Puello

1ª categoria:

1º Marcelo Brunholli e Lucas Pronotti (São Paulo)

2º Sergio Silva e Leonardo Noronha

Facebook CFCSN

 

instagram CFCSN

PARCEIROS CFCSN

NEWSLETTER CFCSN