Notícias • 16/10/2015 15h44

Clube promove Halloween para todas as idades

O Clube dos Funcionários está promovendo mais uma vez o “Halloween” com apoio da Cultura Inglesa. O baile será realizado no dia 31 de outubro (sábado), na Sede Social. A festa kids acontece de 14 às 18h, com mesa de doces, brincadeiras, concurso de fantasia, entre outras atrações. Já a Teen, será de 19 às 23h e contará com os Djs Baita e  Jean Hugo para animar a noite, concurso de fantasia e sorteio de brindes.

De acordo com o gerente de marketing, Marcelo Argôlo, a parceria com a Cultura Inglesa tem sido fundamental na realização do evento. “É a garantia de um baile com alto nível e um clima muito bacana. Além disso, o Clube preza pela segurança, conforto e um bom ambiente para a garotada se divertir a valer. Oferecemos uma festa de primeira para os alunos e sócios num espaço privilegiado. O baile é uma boa oportunidade de interação com os alunos e colaboradores do curso”, comentou.

No último ano, o evento reuniu dezenas de sócios do Clube, alunos da Cultura Inglesa, bem como os pais desses jovens e crianças e seus convidados.  O Halloween tem como objetivo auxiliar a aproximação com a cultura norte americana e a propagação da língua inglesa.

Para Marcelo, a festa vem ganhando espaço no Brasil, a criançada se diverte e todos aproveitam a ocasião para curtir uma festa a  fantasia. “Uma oportunidade para todos se divertirem”, completou ainda destacando que qualquer pessoa pode participar da festa Teen, adquirindo os ingressos e estando na faixa etária de 11 a 17 anos.

Sexta Dançante

Já os adultos vão poder curtir a tradicional Sexta Dançante no dia 30 de outubro, em um baile especial de Halloween. Para animar o público, foram contratadas duas bandas: Cia Show e Unidade Show. A festa a caráter acontecerá de 21h30 as 03h, na Sede Social do Clube dos Funcionários.