Notícias • 14/10/2015 16h26

Alô Garotada especial dia das crianças alegrou o feriado das famílias no Clube

O “Alô Garotada” que aconteceu na última segunda-feira, 12 de outubro, foi um sucesso. Os organizadores garantiram a diversão dos pequenos com oficinas jedi, jogos escoteiros, recreadores, palhaços, brinquedos infláveis e eletrônicos, touro mecânico, distribuição de bolas, distribuição de pipoca e cachorro quente, além do sorteio de uma bicicleta. Mais de 400 crianças participaram das atividades oferecidas, junto com suas famílias.

De acordo com o diretor de comunicação do Conselho Jedi de Volta Redonda, Érick Nascimento, pais e filhos puderam se divertir e entender um pouco do universo Star Wars. “As crianças tiveram a oportunidade de aprender sobre os jedi, técnicas e combate com sabre de luz entre outras atividades. A Oficina foi tão concorrida, que tivemos de remanejar o local para ter mais espaço para atender melhor as crianças, a procura foi grande no evento”, comentou.

Alem da Oficina Jedi, o CJVR trouxe uma exposição com miniaturas, estátuas, livros, histórias em quadrinhos, sabres de luz, capacetes, LEGOS, naves e vários outros itens de colecionador. Também houve a distribuição de sabres de luz confeccionados com bolas, sessão de fotos com os cosplayers e uma loja com artigos do universo Star Wars.

A festividade contou com atividades entre as crianças e seus pais que incentivavam a prática do esporte, além das brincadeiras feitas pelos palhaços. O evento teve uma parceria com o 53º Grupo de Escoteiros Vigilante das Acácia e Volta Redonda, que trouxe várias opções de lazer para a criançada se divertir.

De acordo com a diretora social, Odalea, as crianças adoraram o evento e aproveitaram bastante tudo o que foi oferecido. “Apesar de o sol estar muito quente no dia, tudo saiu como planejado. A festa ficou muito boa e saímos com o saldo positivo”, declarou Odalea.

Todos os domingos acontece o “Alô Garotada” no parquinho da PET. Mas a próxima edição especial já está com a data marcada, será no dia 20 de dezembro, em comemoração ao natal.

O Clube agradece o apoio da Grupo de Escoteiros Vigilante da Acácia, o Conselho Jedi de Volta Redonda e especialmente os patrocínios da Besouro Toyota e da Laura Toys Brinquedos Inteligentes.